Sangue Bom é uma malhação mais divertida, todos ja percebemos isso.
O que não poderia faltar? Isso mesmo, irmãs rivais. No começo da novela parecia ser uma coisa leve, despretensiosa e ok, o bicho pegou.

Malu não quer nada material de Amora, porém quer o que mais importa nessa vida: Os hómi tudo.
Primeiro Maurício, Depois Bento, Agora Maurício de novo, logo vai piscar a tchebs pro Bento de novo.
E elas disputam tanto POR QUE, MEU DEUS? Não entendo

Bento é o famoso bonachão que ama a vida, as pessoas, as flores, o ar, a água, a terra, piroca, Amora, Malu e tudo o que passar na frente dele. Um estilo Sandy de viver, mais chato que assistir palestra motivacional.

ZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZ

Maurício é péssimo ator, não ele, o ator, é que eu não sei o nome. Bom, vocês entenderam. Cansa só de olhar. Tem cara de que não pega, corteja. isso basta pra qualquer um odiar, pelo amor de Javé.

Daí a gente pensa: Amora tá errada? Amora é do mau?
Quem é que não botaria fogo no estabelecimento da irmã por amor, gente? Acho super normal.

Claro que admiro Malu também, né? Afinal, a fia fez um belo revesamento de machos na novela e vai inaugurar a tchebs só agora, quase no final. VIRGI, MALU? QUEM É QUE AINDA É VIRGI MINHA FIA?

Pra mim, o final ideal das duas:

Amora continuaria rica, mandaria Bento pro meio do inferno e compraria quantos homens, sapatos e roupas quisesse. Seria melhor amiga da Thassia Naves e as duas poderiam fazer campanhas pelo Brasil todo.

Ta serta ela

Malu viraria uma tremenda bisca, a maior degustadora de machos que a historia já viu. Obrigaria Maurício a ser seu escravo sexual e agenciador de orgias pelo Brasil.

Não é mais fácil ser feliz, gente? BORA PARAR COM ESSA SANDYLIZAÇÃO DOS PERSONAGENS DAS NOVELAS DAS 7, PELO AMOR DE DEUS.