E enfim, Félix será desmascarado numa daquelas reuniões de família bem fuazentas de Amor à Vida. Na frente de todo mundo, César e Bruno irão reunir um dossiê provando que foi o vilão quem jogou a sobrinha na caçamba (e eu não consigo ouvir essa palavra sem cantar mentalmente “traz a caçamba, traz a caçamba [/molejão]”, desculpem minha falta de maturidade.).

Bom, muito chocante, muito revelador, mas o melhor mesmo são as fotos de divulgação da cena que dizem tudo por si só, na verdade dizem bem mais.

César com cara de velho babão “IH GENTE, DESCULPA, SUJEI A FRALDA” e Aline sempre com o jeitinho de superior olhando pra Pillar e pensando “MULHER, MELHORE”.

Pillar estarrecida que gastou outro vestido brilhoso e caríssimo pra ouvir desaforos mais uma vez. Mas o melhor dessa foto foi a legenda.

ESTUPEFATO, quem usa essa palavra plmrdds?

Paloma e sua make, numa clara homenagem à animação Kung Fu Panda, está pronta para vingar-se do irmão aplicando o golpe mortal dos cinco pontos de pedância.

E pra finalizar…

Jonathan-Precisamos-Falar-Sobre-o-Kevin, que ficou arrasado, estarrecido, chocado, deprimido e até  ESTUPEFATO com a notícia. Dá pra ver no olhar. Um talento esse menino.

As cenas vão ao ar no dia 18 de novembro.