Big Brother Brasil está começando e com ele a sensação de ano novo volta com tudo. A edição do BBB15 já está dando o que falar graças ao seu elenco de pessoas… normais. Não tem bombado, não tem barbies, não tem nenhum #projetofitnesspeidawhey, não tem miss.

Baseado na ‘acusação’ de que será a edição de pessoas normais e feias (???!!!), pensamos, e se elas não fossem tão normais? Afinal, quem não desempenha um papel na hora da pressão e ganha uma ajudinha da edição criando uma novelinha. Ok, então vamos chutar o pau da barraca e transformar o BBB 15 em um NOVELÃO DE VERDADE.

E se…

O líder fosse a Cristina de Império? Ela ganhou a prova da semana que consistia em conseguir a confiança do Comendador. Cuida de todos na casNOVELA e com certeza receberia o anjo se não tivesse imune essa semana. Mas tem que tomar cuidado, porque ninguém sabe o que pode acontecer semana que vem.

O vilão obviamente seria o Maurílio. Ele tá jogando sujo e aliciando outros participantes, tem gente na novela que ainda não percebeu, mas O BRASIL TÁ VENDOOOOOO e torcendo por sua eliminação apenas nos últimos capítulos, pra movimentar o jogo.

A barraqueira seria a Maria Marta. Ela é fina, é rica e não precisa daquilo. Acostumada a ter tudo nas mãos desde sempre, não se conforma em ser passada para trás pelos outros menos afortunados. Vai ganhar destaque na edição com um barraco épico, quando achar o seu vestido Versace fora da mala e descobrir que a Lorraine, que ganhou o sorteio da revista do BBB pra participar do programa, provou a roupa so ‘pra ver como fica’.

Cora venceu uma prova da Niely Gold e ganhou uma transformação total. Voltou outra pessoa, acredita?

Robertão vai passar metade da edição pegando um bronze na piscina e ninguém vai lembrar de votar nele, depois engata um romance com uma avulsa qualquer e mostra ser o genro que toda sogra queria ter. Vai avançando no programa.

Naná vai sair gritando quando souber que a escola de samba Unidos do Qualquer Coisa tá tocando no jardim se jogar de joelho na grade de proteção chorando e falando que CARNAVAL É MINHA VIDA-A-A-A-A-A.

Maria Isis vai ser a ninfeta da edição, que vai chamar o Bial de Pedro porque acha que é especial. Vai ganhar toda semana um clipe dos melhores momentos na piscina/se arrumando para as festas, em câmera lenta com música francesa de voz sexy.

Téo Pereira e Claudio Bolgari entram na casa e PÁAAAH, já se conhecem aqui fora, vai ser uma torta de climão atrás da outra e Téo vai queimar a imagem do Claudio no confessionário. Soniabrão vai passar tardes e tardes insinuando coisas da vida do Cláudio e levando ao programa um monte de boy que jura que já ficou com ele.

Tuane vai lançar uma moda bem baranga, uma flor no cabelo irislenestefanelly inspired, um sutiã fluorescente, não sabemos ainda, mas vai lançar.

Fernanda quem?

E o Comendador é o Boninho, aquele que tudo sabe, tudo vê e conduz todos os participantes.