Boogie Oogie está quase terminando e já estamos com saudades, não é? Como vamos ficar sem o nosso tostex? E as dancinhas? Pensando nisso, separamos 5 coisas que vão nos deixar morrendo de saudades:

1 – A trilha sonora

Digam o que quiser, mas se tem uma coisa que Boogie Oogie trouxe de volta as nossas vidas foi as músicas dos anos 70. Bee Gees, ABBA e tantos outros entraram novamente na nossa rotina. Impossível não escutar/assistir a abertura da novela e não querer dançar pelo meio da sala.

2 – O Figurino

O tempo das brilhantinas foi um dos momentos mais FASHION do mundo e a novela trouxe tudo isso pra TV. Calças de boca de sino, cabelos armados, roupas bem coloridas e acessórios maravilhosos! Eu já separei a minha calça pra continuar na moda depois do fim da novela

3 – O Segredo da Carlota

Passamos a novela inteira querendo descobrir o bendito do segredo da Carlota. Todo dia a gente criava uma suposição, os personagens criavam mais teorias e nada de conhecer esse bendito segredo. Uma trama assim é uma delícia de assistir, vamos até o último momento para descobrir o que danado a Carlota tanto escondia.

4 – Inês

Ela já saiu da novela há algum tempo, mas se tem uma coisa que a Deborah Secco fez e fez bem, foi ter interpretado a Inês em Boogie Oogie. Um personagem leve, engraçado, que nos divertiu com sua vida livre e seus passinhos de dança. Ah, e todos os looks que ela usava a gente queria ter a oportunidade usar também, não é?

5 – Pigossi

Provavelmente vocês terão saudades de muita gente, mas vamos combinar que o piloto Rafael vai fazer muita falta para nós. Eita colírio bom esse, viu!

P.S: E é claro, não poderia deixar de mencionar, que vamos sentir MUITA, mas MUITA falta das maldades delicinhas da Claudinha.