Muitos casais acabam caindo no gosto do público. Alguns agradam tanto que acabam repetindo a dupla em outra novela. Às vezes, são repetidos até mesmo em novelas seguidas, tamanho o sucesso que fizeram.

Separamos alguns atores que viveram casais ‘repetidos’ em algumas novelas:

Rodrigo Simas e Juliana Paiva


Quem não lembra de Bruno e Fatinha? O casal #Brutinha ganhou o coração dos fãs e deixou a Malhação muito mais interessante. Com alta audiência e uma popularidade enorme, a direção da novela “Além do Horizonte” convidou os dois para protagonizarem a trama. No começo, eles não tinham nenhum relacionamento, mas assim que os dois se encontraram a química cresceu e o casal foi formado. Muitos dizem que ali rola um casal de verdade, mas nada confirmado. Só rumores.

Humberto Carrão e Isabelle Drummond


Uma combinação que deu muito certo e fez a audiência subir em três novelas seguidas: Humberto Carrão e Isabelle Drummond. Os dois têm um grande número de fãs que sempre babam quando estão na TV. O primeiro casal dos dois foi em “Cheias de Charme”, onde viveram Elano e Cida. Pouco tempo depois foi a vez de “Sangue Bom”, onde deram vida às personagens Fábio e Giane. E o sucesso foi tanto que eles ganharam mais um casal em outra novela: “Geração Brasil”. Será que teremos a dobradinha mais uma vez? Aguardando cenas dos próximos capítulos…

José Loreto e Débora Nascimento


Um casal da vida real também pode fazer novela juntos. E esse foi o caso de José Loreto e Débora Nascimento que participaram de duas novelas vivendo um romance fictício e um real. Em “Avenida Brasil”, eles viveram Tessália e Darkson. Pouco tempo depois, o casal viveu outro romance em “Flor do Caribe”.

Débora e José estão juntos até hoje! Já queremos os dois em alguma novela juntos no futuro!

Reynaldo Gianechini e Giovanna Antonelli


Dois atores que vira e mexe estão fazendo um ‘par perfeito’ nas novelas são Reynaldo Gianechinii e Giovanna Antonelli. Os dois já viveram um casal em 3 novelas e cada vez que isso acontece eles ganham o público. A mais recente foi “Em Família”, onde os dois eram marido e mulher, mas Clara (personagem vivida por Giovanna) acabou se apaixonando por uma mulher. Já em “7 Pecados”, os dois viveram Dante e Clarice. Eles também viveram um casal (que não deu certo) em “Da Cor do Pecado”, onde Giovanna viveu sua primeira vilã.